[CURTAS] Gerente Geral Da Nintendo EPD Afirma Que Switch é Focado Em Trazer Experiências De Jogo Divertidas e Versáteis

Oi, pessoal, tudo bem?
O renomado jornal britânico The Telegraph perguntou a Shinya Takahashi, o Gerente Geral da Nintendo EPD, a respeito da decisão da Big N de priorizar novamente, com o Switch, a criação de controles únicos ao invés de poder gráfico, tema abrangido em uma declaração dada pelo presidente da Nintendo of America, Reggie Fils-Aime, em junho do ano passado, quando o videogame que chega às lojas em 3 de março do mês que vem ainda era conhecido como NX.
Respondendo a questão, Takahashi disse acreditar que a Nintendo sempre terá como meta atender as necessidades de jogadores enquanto lhes permite passar por experiências de jogo divertidas e incomparáveis. Abaixo você confere a declaração completa do executivo:

Eu acho que a Nintendo sempre colocará como alta prioridade satisfazer as necessidades da nossa audiência de jogadores. Particularmente com o Nintendo Switch, uma das coisas que fizemos foi olhar para trás e ver como as pessoas interagiam com os sistemas de hardware anteriores, e tentamos aperfeiçoar esta experiência. Com o Switch nós encontramos um caminho de atender suas necessidades em todos os modos diferentes que eles podem jogar no sistema. Essa continuará a ser nossa alta prioridade ao invés de focar exclusivamente em poder.

Para nós uma das coisas que temos mais prazer é uma vez que criamos o sistema é ver como todos estão se divertindo com ele. Então isso é algo que estamos sempre fazendo e planejando fazer com o Nintendo Switch também.

Até mais!
                                                                                 
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog