[GAMES] Nintendo Sugere Títulos DKC Como Presentes De Natal Para Quem Gosta De Jogos De Plataforma

Oi, pessoal, tudo bem?
O Natal está chegando, e a Nintendo europeia resolveu fazer duas listas para tentar ajudar quem está indeciso sobre o que pedir como presente e/ou com o que presentear alguém que gosta de jogos do gênero plataforma. Na primeira, encontram-se títulos de 3DS, como Super Mario Maker (lançado na Europa no dia 2 deste mês) e Donkey Kong Country Returns 3D; e na segunda, títulos de Wii U, como Super Mario 3D World e Donkey Kong Country: Tropical Freeze.
Ambas as listas contam com uma dica para cada um dos jogos que sugerem, o que pode deixar ainda mais fácil para seus leitores se decidirem. Abaixo você as confere:

Games de Plataforma para 3DS


Super Mario Maker for Nintendo 3DS 

Super Mario Maker for Nintendo 3DS te convida a criar os seus próprios estágios Mario, mas se prefere jogar, não se preocupe, pois não te faltarão desafios! O jogo traz 100 níveis criados pela competente equipe da Nintendo e ainda é possível se conectar à internet para conhecer mais uma quantidade quase infindável de níveis criados pelos jogadores da versão para Wii U!


Kirby: Planet Robobot

O Planet Popstar está sendo invadido por uma ameaça metálica e cabe ao Kirby salvar o seu planeta natal! Em Kirby: Planet Robobot corra, salte e flutue pelos vários níveis usando as habilidades de cópia do Kirby para fazer uso dos poderes dos inimigos.


Yoshi's New Island

Use os clássicos movimentos de Yoshi, incluindo o Flutter Jump, o Ground Pound e o lançamento de ovos em Yoshi's New Island. Use ainda Mega-Eggs para destruir blocos e canos que revelarão segredos como moedas e chaves escondidas.


Donkey Kong Country Returns 3D

Atravesse Donkey Kong Island correndo, saltando e botando para quebrar em uma missão para resgatar o cobiçado depósito de bananas do DK em Donkey Kong Country Returns 3D! Pise em inimigos, colete bananas, passeie montado em rinocerontes e muito mais neste clássico de plataforma.

Games de Plataforma para Wii U


Super Mario 3D World

Viaje com o Mario e o Luigi até Sprixie Kingdom (Reino das Anafadas) em SUPER MARIO 3D WORLD! O Bowser raptou a Sprixie Princess e cabe a Mario e seus amigos resgatarem-na em uma missão em que terão de enfrentar todo o tipo de perigos, inimigos e armadilhas.


New Super Mario Bros. U + New Super Luigi U

New Super Mario Bros. U + New Super Luigi U oferece a clássica jogabilidade de ação e plataformas. Corre, salta e pisa na aventura Mario de rolagem lateral New Super Mario Bros. U, e corre depois contra o tempo em 82 níveis de alta dificuldade em New Super Luigi U.


Donkey Kong Country: Tropical Freeze

Em Donkey Kong Country: Tropical Freeze a Donkey Kong Island foi congelada, e para salvar a ilha, os Kongs devem correr, saltar e botar para quebrar ao longo de níveis repletos de ação. Use as habilidades únicas de cada personagem para explorar as seis ilhas, descobrir itens especiais e as saídas secretas.


Yoshi's Woolly World

Yoshi’s Woolly World é um jogo de plataforma recheado de cores e texturas. Explore um colorido mundo com o Yoshi – que desta vez é feito de lã – e use as suas habilidades para desvendar todo o tipo de segredos e reunir colecionáveis.

A Nintendo europeia fez listas também com games de aventuras épicas, games para crianças, games de ação e combates, e games multiplayer. Vale notar que todas são compostas de jogos disponíveis tanto em versão física (no varejo) como em digital (na eShop).
Até mais!
                                                                                 
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog