[CURTAS] Promoção "Say Yes to Nintendo 3DS" presenteia centenas de pessoas em voo nos Estados Unidos

Imagine-se na seguinte situação: você está em voo de rotina quando é surpreendido por um grupo de funcionários da Nintendo e pela youtuber iJustine, todos distribuindo unidades do New Nintendo 3DS XL, na cor vermelho mate, e um código de download do recém lançado Super Mario Maker for 3DS. Parece um sonho, mas foi exatamente isso que aconteceu com os passageiros do voo 2482 da Southwest Airlines, companhia aérea que se juntou à Big N para lançar a promoção Say Yes to Nintendo 3DS, ou Diga Sim ao Nintendo 3DS, em tradução livre.

E por ser algo que promove um sistema de games da Nintendo e um título Mario, era óbvio que o encanador bigodudo não ficaria de fora dessa: após a imensa surpresa durante o voo, os passageiros foram recebidos pelo Mario na pista de desembarque do aeroporto. Confira algumas imagens:





A promoção Say Yes to Nintendo 3DS tem validade até o dia 14 de janeiro de 2017. Apenas maiores de 14 anos e que tenham residência fixa nos Estados Unidos podem participar. Alguns dos prêmios incluem portáteis da família 3DS e grandes títulos como Mario Kart 7, New Super Mario Bros. 2, além da já citada versão portátil de Super Mario Maker.

Além destes, há um grande prêmio que fará a alegria de quatro pessoas: o vencedor e mais três acompanhantes ganharão uma viagem para Nova York, estadia de quatro dias em um hotel e uma maratona de compras na loja oficial da Nintendo, a Nintendo NYC. Se você vive nos Estados Unidos ou tem parentes na Terra do Tio Sam, acesse o site da promoção e participe.


Via Reino do Cogumelo.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog