[CURTAS] Mensagem De Fim De Ano Do Presidente Da Nintendo of Europe Relembra Grandes Momentos De 2016

Oi, pessoal, tudo bem?
O ano de 2016 foi, com certeza, repleto de momentos marcantes para nós, fãs da Nintendo. Nele, vimos o lançamento do primeiro game mobile da Big N (Miitomo), o estrondoso sucesso do inovador Pokémon GO, a revelação do tão aguardado Nintendo Switch, a chegada do primeiro videogame retrô da gigante de Kyoto (o NES Classic Edition) às lojas, que vendeu bem mais do que a empresa esperava; a estreia do primeiro jogo oficial de Super Mario para dispositivos móveis (Super Mario Run), etc.
E é para nos relembrar de alguns desses acontecimentos citados e de outros felizes que vivemos por causa da "Casa de Mario" em 2016, além de agradecer os Nintendistas e desejar a todos "Boas Festas e bons jogos", que o presidente da Nintendo of Europe, Satoru Shibata, escreveu a bela mensagem de fim de ano que você lê a seguir:

Olá a todos! Eu sou o Satoru Shibata, da Nintendo of Europe.

Gostaria, mais uma vez, de agradecer a todos os fãs da Nintendo pelo seu apoio e lealdade ao longo do ano que agora finda.

Aproveito para dizer que, a título pessoal, trabalhar na Nintendo foi ainda mais emocionante do que o habitual.

O primeiro destaque do ano vai para YO-KAI WATCH, que foi muito bem recebido na Europa. Fiquei extremamente satisfeito por ter conseguido colocar um sorriso nos seus rostos com a minha dança Yo-kai, que ensaiei durante três dias antes do Nintendo Direct.

Pokémon GO revelou-se um fenômeno de popularidade a nível mundial e graças a isso fomos alvo de muita atenção. Até os meus amigos fora do trabalho me disseram que estavam adorando jogar Pokémon e mencionaram o êxito da Nintendo.

Este ano foi também marcado pelo lançamento da Nintendo Classic Mini: NES. Apesar de, infelizmente, não nos ter sido possível satisfazer a enorme procura, esta foi uma ótima oportunidade para todos os que jogaram o console original recordarem momentos especiais e partilharem as suas experiências.

E, claro, não podemos deixar de mencionar a aparição do Mario na Cerimônia de Encerramento dos Jogos Olímpicos de 2016. Estou certo de que foi uma grande surpresa para todos. Eu me senti muito orgulhoso por trabalhar na Nintendo, a empresa responsável por este personagem que é agora reconhecido no mundo inteiro e que se tornou indissociável da cultura japonesa.

Foi também incrivelmente emocionante anunciar que o Mario iria protagonizar o seu primeiro jogo para dispositivos móveis – Super Mario Run – no evento da Apple.

À série Pokémon chegaram também dois grandes títulos, Pokémon Sun e Pokémon Moon, ambos recebidos com bastante entusiasmo. Estes foram jogados por quase o triplo das pessoas que jogaram os anteriores Pokémon X e Pokémon Y ou Pokémon Omega Ruby e Pokémon Alpha Sapphire no seu lançamento, o que constituiu mais um momento alto para nós.

E, como sabem, dentro de poucos meses lançaremos o Nintendo Switch. Espero que gostem deste novo console.

Desejo a todos Boas Festas e bons jogos!

Satoru Shibata


Até mais!
                                                                                 
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog