[RUMOR] Nintendo NX Terá Suporte à Realidade Virtual

Oi, pessoal, tudo bem?
O conceituado site de notícias Digitimes, que no final do ano passado formulou um rumor a respeito de que a Nintendo pretendia levar 20 milhões de unidades do NX às lojas já em 2016, publicou ontem uma matéria afirmando que a produção em massa do aparelho foi adiada para o início de 2017 para que a Big N possa incluir nele funções de realidade virtual, além de aprimorar a experiência de "console doméstico e portátil" que o mesmo proporcionará.

Indo mais a fundo, a matéria do Digitimes diz também que o controle do NX, com uma tela de 5 ou 7 polegadas (13 ou 18 centímetros), será usado principalmente como um videogame portátil, mas poderá ser conectado à televisão para funcionar como um videogame doméstico. E a Nintendo, tendo em vista que o Wii U vendeu pouco, e com o pensamento de que o mercado de plataformas dedicadas à games está "encolhendo", reduziu a quantidade inicial de produção do NX de 20 milhões para 10 milhões de unidades.

Gostaria que o próximo dispositivo da gigante de Kyoto fosse mesmo um híbrido com suporte à realidade virtual, leitor(a)? Vale lembrar que em fevereiro deste ano, a empresa de análise de mercado DFC Intelligence disse que seria um erro lançar o NX em 2016, "o ano da realidade virtual", e em janeiro, a Macronix, empresa que fabricará os chips de memória do console, havia revelado que ele viria às lojas até dezembro.
Até mais!
                                                                                 
Via Reino do Cogumelo
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog