[GAMES] Confira os principais destaques da apresentação da Nintendo na E3 2016

Ontem, dia 14 de junho, a Nintendo realizou sua apresentação da E3 2016, e como já afirmado pela empresa anteriormente, o foco da conferência seria no novíssimo jogo da franquia Zelda, o qual recebeu nome completo: The Legend of Zelda: Breath of the Wild, que será lançado de forma simultânea para o Wii U e para o NX em março de 2017. Porém, antes de iniciar as apresentações, o presidente da Nintendo of America, Reggie Fils-Aime, pediu um minuto de silêncio em homenagem às vitimas do hediondo ataque contra uma boate gay na Flórida. Também foi lembrada a cantora norte-americana Christina Grimmie, fã declarada da Nintendo, e que foi assassinada durante uma sessão de autógrafos também na Flórida.

Após as condolências, Reggie iniciou a conferência apresentando o espetacular The Legend of Zelda: Breath of the Wild, um jogo que eleva o conceito de beleza a outro nível, mostrando que o Wii U, apesar de algumas deficiências "operacionais", é um console bem poderoso no quesito hardware. A apresentação seguiu com vários trailers do jogo, surpreendendo até o mais otimista espectador presente. Para não sobrecarregar a página, vou postar os vídeos em links para o YouTube, basta clicar no título:

Official Game Trailer;

Wolf Link amiibo Trailer;

amiibo Trailer;

Shrine of Trials Gameplay;

Exploration Gameplay;

Introduction;

amiibo Gameplay;

The NES Connection;

Weapons and Combat Gameplay;

Um dos muitos rumores sobre o jogo é de que a Princesa Zelda seria jogável. O produtor Eiji Aonuma revelou que a intenção era deixar que os jogadores controlassem Zelda, mas depois pensou que Link poderia ser deixado de lado, sem função no jogo. No fim, Link será o único protagonista da aventura, que trará a mesma experiência tanto para quem jogá-la no Wii U quanto no NX. Inclusive, no NX, será possível utilizar o Wii U Pro Controller.


Durante alguns momentos da conferência, a Nintendo interrompeu a apresentação de Breath of The Wild para trazer novidades dos igualmente inéditos Pokémon Sun & Moon, para o Nintendo 3DS. Foram apresentados novos monstrinhos, uma câmera mais dinâmica durante as batalhas, além de um modo de batalha nunca antes visto na franquia: uma disputa entre quatro jogadores. A Nintendo também anunciou o lançamento de dois modelos dos portáteis New 3DS: um todo preto e com os lendários de Sun & Moon, e outro amarelo e com um Pikachu. A chegada às lojas está prevista para o dia 18 de novembro, com preços de 18.800 ienes. Confira algumas imagens abaixo:






A turma do encanador bigodudo não poderia ficar de fora da E3. A Nintendo anunciou Mario Party: Star Rush, para o Nintendo 3DS. Foi uma grande surpresa, uma vez que nada relacionado fora divulgado anteriormente pela Nintendo. O novo título que reúne toda a trupe do Mushroom Kingdom tem previsão de lançamento para o dia 04 de novembro. A Nintendo fará ainda hoje uma nova transmissão da Nintendo Treehouse, ao vivo, a partir das 14h no Horário de Brasília, onde trará mais novidades a respeito de Mario Party: Star Rush!


As figuras amiibo, um dos maiores sucessos da Nintendo nos últimos anos, também não foram esquecidas. A Big N aproveitou o anúncio de Mario Party: Star Rush para apresentar uma nova "safra" de amiibo para os fãs: Wario, Rosalina, Donkey Kong, Diddy Kong e os inéditos Waluigi, Daisy e um simpático Boo que brilha no escuro. As novas figuras chegarão às lojas no dia 04 de novembro.


E esses foram os principais destaques da conferência da Nintendo na E3. Como mencionado anteriormente, a empresa fará outra apresentação da Nintendo Treehouse hoje, às 14h no Horário de Brasília.


Via Reino do Cogumelo [1], [2] e [3].
Via Wii U Brasil.
Share:

Um comentário:

Lopes disse...

Zelda é a melhor franquia da Nintendo.

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog