[CURTAS] Nintendo 3DS ultrapassa a marca de 60 milhões de unidades vendidas em todo o mundo

Um mês e meio atrás, mais precisamente no dia 27 de abril, a Nintendo divulgou seu relatório financeiro referente ao ano fiscal 2015 / 2016, onde, dentre muitos dados, estavam os números referentes à base instalada mundial do Nintendo 3DS: 58,85 milhões de unidades vendidas. Hoje, dia 10 de junho, a Nintendo of America divulgou uma nota onde anunciava que as vendas combinadas de todos os portáteis da família 3DS ultrapassaram a impressionante marca de 60 milhões de unidades. A marca foi alcançada graças a um corte nos preços do modelo 2DS na América.

Confira abaixo a animada declaração da Nintendo:
Maio foi um mês marco para a família de sistemas Nintendo 3DS. Tendo passado recentemente as vendas de 60 milhões de unidades no mundo todo, a plataforma portátil dedicada a games de maior sucesso da geração recebeu uma audiência inteiramente nova graças ao baixo preço sugerido de US$79,99 para o sistema Nintendo 2DS. Este grande valor já mostrou grandes resultados. De acordo com o NPD Group, que acompanha as vendas de videogames nos Estados Unidos, em maio o sistema teve um aumento de 38% em vendas sobre o mês de abril, e 148% de aumento na comparação ano a ano - tudo isso apenas uma semana depois da redução de preço.

Novos proprietários do sistema Nintendo 2DS estão encontrando instantaneamente uma biblioteca de games incríveis, como The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D, que reentrou na lista dos 25 games mais vendidos do NPD Group quase cinco anos após seu lançamento. Este game e outros títulos de sucesso estão disponíveis por U$19,99 como parte da coleção Nintendo Selects. Jogadores podem aguardar também por empolgantes novos games para os sistemas da família 3DS neste ano e além, como Pokémon Sun e Pokémon Moon que serão lançados em novembro.

A Big N aproveitou a oportunidade para falar o fenômeno Minecraft: Wii U Edition, que frequentemente é o jogo mais baixado na eShop do Wii U. A empresa falou sobre a chegada do DLC Super Mario Mashup Pack, e que a versão física do jogo quadriculado também chegará em breve ás lojas:
No console Wii U, downloads de Minecraft: Wii U Edition da Nintendo eShop cresceram mais de 40% mês a mês graças ao lançamento do Super Mario Mashup Pack, que adiciona divertido conteúdo do tema Super Mario sem custos extras. A versão física de Minecraft: Wii U Edition, que inclui o Super Mario Mashup Pack no disco, será lançada em 17 de junho no varejo ao preço sugerido de US$29,99.


Via Reino do Cogumelo.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog