[CURTAS] Reggie diz que objetivo do NX será o conteúdo, e não lutar em um "oceano vermelho" com Sony e Microsoft

Figura irreverente no mundo dos games, Reggie Fils-Aime também sabe ser sério e direto quando aborda assuntos de interesse da Nintendo. Após a E3 2016, o mandatário da Nintendo of America fez uma declaração ao site financeiro Blooomberg que reforça os valores da Big N e, ao mesmo tempo, pode provocar polêmicas. Segundo Reggie, o NX não vai competir com os aparelhos das rivais Sony e Microsoft naquilo que definiu como um "oceano vermelho". O executivo continuou: não é do interesse da Nintendo entrar em brigas sobre qual console é mais poderoso, e que o foco do NX será no conteúdo que entregará aos jogadores.

Confira a declaração de Reggie abaixo:
Para nós, não tem a ver com especificações técnicas, com teraflops, poder bruto de um determinado sistema. Para nós, tem a ver com conteúdo.

Estamos focados em trazer nosso melhor entretenimento para o Wii U assim como para o NX no futuro. Então para nós o que quer que a Sony e a Microsoft estejam fazendo para promover seus novos sistemas, é uma decisão deles lutar naquele oceano vermelho.

Resposta bem objetiva, não? Se será realidade, nos resta esperar, no mínimo, até o final de setembro, quando, segundo o CEO da divisão canadense da Nintendo, a empresa irá apresentar o NX ao mundo.


Via Reino do Cogumelo.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog