[CURTAS] Reggie Fils-Aime Afirma Que Nintendo Quer Fazer Uma Transição Eficiente Do Wii U Para o NX

Oi, pessoal, tudo bem?
O presidente da Nintendo of America, Reggie Fils-Aime, foi entrevistado pela agência de notícias Associated Press na E3 2016 e deu algumas declarações no mínimo interessantes. O executivo revelou acreditar que o novo game da série Zelda, The Legend of Zelda: Breath of the Wild, a ser lançando simultaneamente para Wii U e NX em março de 2017, é um legítimo system seller (game que faz vender hardwares) deste último console, e afirmou que a Big N quer fazer uma transição eficiente do Wii U para o NX, visando que seu novo dispositivo apresente vendas expressivas, como o Wii fez.
Confira abaixo as falas de Reggie:

Queríamos focar nesta nova experiência de Zelda porque sabíamos que uma vez que os fãs tivessem uma chance de jogá-lo isso aumentaria seu desejo pelo jogo. E o fato de estarmos lançando-o simultaneamente no Wii U e no "NX" realmente significa que compartilhamos com os consumidores ao redor do mundo o system seller, ou um dos system seller, do "NX". É por isso que focamos nele, há muito tempo para divulgar mais detalhes sobre nosso próximo sistema, mas agora o foco é Zelda.

Em relação ao Wii U, nós conseguimos lançar um bom número de games com alta pontuação, games que os consumidores querem jogar, que não podem jogar em nenhum outro lugar. Então deste ponto de vista o sistema foi absolutamente um sucesso, mas quando você vem do Wii e suas mais de cem milhões de unidades vendidas, é realmente difícil de aceitar esta performance. Queremos nos assegurar de realizar uma transição eficiente com o Wii U, nós teremos uma forte performance nas férias, nós temos games chegando para o sistema e então no próximo ano olharemos para o "NX".


Vendo a enorme repercussão positiva que Breath of the Wild vem tendo pela internet, devo concordar com o mandatário da divisão americana da Nintendo. Torçamos para a gigante de Kyoto consiga realizar esta transição eficiente que deseja.
Até mais!
                                                                                 
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog