[CURTAS] Presidente ocidental da DeNA afirma que jogos da Nintendo mudarão a forma de se jogar em smartphones

A Nintendo sempre foi conhecida por inovar a forma de se jogar videogame: foi assim com as duas telas do Nintendo DS e os controles por movimento do Wii. E há quem acredite que os primeiros títulos da empresa para dispositivos móveis mudarão o conceito de se jogar em smartphones. Um dos que pensam assim é Shintaro Asako, presidente da divisão ocidental da DeNA, parceira da Nintendo nessa nova aventura.

Asako fez esta declaração ousada durante uma conferência no evento Pocket Gamer Connects San Francisco 2015. Segundo ele, a intenção da DeNA é usar o sistema free-to-start, que é padrão da companhia, em contraste ao modelo free-to-play, usado pela maioria das empresas do ramo. Asako também afirmou que um dos alvos da DeNA são os países emergentes:
A Nintendo queria atrair um grande número de pessoas que eles não alcançam hoje, incluindo a China e países emergentes.

... Games mobile de sucesso precisam de visibilidade.

Estou convencido de que há centenas de milhões de pessoas que querem jogar os games free-to-start da Nintendo.

Outros executivos da DeNA também falaram sobre o assunto. O presidente global da empresa, Isao Moriyasu, confirmou a declaração de Asako de que o primeiro título da Nintendo para dispositivos móveis sairá ainda em 2015, com mais quatro jogos programados até 2017. Moriyasu também disse querer honrar a memória de Satoru Iwata, falecido no mês passado, ao executar os projetos da melhor maneira possível, e que o objetivo da DeNA é garantir altas vendas em curto prazo, lançando títulos de alta qualidade produzidos pela Nintendo. Moriyasu também disse que a DeNA já está se preparando para lançar os anúncios do primeiro título da Nintendo para smartphones.


Via Reino do Cogumelo.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog