[GAMES] Nintendo pretende lançar cinco jogos para dispositivos móveis até 2017

Em março, a Nintendo surpreendeu o mundo ao comunicar sua entrada no mercado de dispositivos móveis. A Big N anunciou uma parceria com a gigante do ramo de smartphones e tablets, a também japonesa DeNA, porém, poucas informações foram reveladas a respeito dessa inédita parceria. E agora, quatro meses após o anúncio, a divisão ocidental da DeNA revelou quais são os planos que a parceria com a Nintendo reserva para os próximos anos.

A informação partiu de Shintaro Asako, presidente da divisão ocidental da DeNA, durante uma entrevista ao site britânico Pocket Gamer. Segundo Asako, a dupla DeNA / Nintendo está trabalhando para criar até cinco jogos de gêneros variados para dispositivos móveis até 2017, e que esses jogos sejam de franquias já populares entre os jogadores. Confira:
Eu entendo que algumas pessoas gostam de RPGs, games casuais. É por isso que decidimos trabalhar juntos para criar cinco games, focando em diferentes utilizações de gênero por IP. Queremos ter a certeza de que com essas cinco IPs acabemos atraindo centenas de milhões de pessoas.

Asako ainda falou que a parceria com a Nintendo é a mais crucial da história da DeNA e um grande desafio para a empresa, devido às altas expectativas de todo o mundo. Ele também ressaltou que o primeiro título fruto dessa parceria sairá ainda em 2015.


Via Reino do Cogumelo.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog