[GAMES] Sem Grandes Lançamentos, Wii U Obtém Baixas Vendas Nos Estados Unidos Durante o Mês De Julho

Oi, pessoal, tudo bem?
Os gamers americanos que não perdem um lançamento de seu console, sabem mais do que qualquer um que nos últimos dois meses o Wii U não recebeu um grande game, nem mesmo da Nintendo; pelo menos não em nosso continente. De acordo com creamsugar, usuário do NeoGAF conhecido por deixar vazar dados do NPD Group, o aparelho vendeu apenas 46 mil unidades durante todo o mês de julho nos Estados Unidos, talvez principalmente por causa da tal falta de grandes lançamentos.
Para efeito de comparação, foram quase 30 mil unidades a menos do que em junho desse ano, quando, impulsionado por Splatoon (lançado em maio), o Wii U alcançou 70 mil unidades vendidas na "Terra do Tio Sam".
Apesar disso, segundo a Nintendo, graças a Splatoon as vendas de seus jogos nos Estados Unidos obtiveram um aumento de 10% nos sete primeiros meses de 2015, em relação aos sete primeiros meses de 2014 (o jogo totaliza mais 540 mil unidades vendidas no país). E o 3DS conseguiu um aumento de 35% ao comparar as vendas dos dois períodos.
Até mais!
                                                                                 
Via A Casa do Cogumelo [1] e [2]
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog