[VÍDEOS] Estágio Baseado Em Donkey Kong Country é Criado Em Super Mario Maker (Wii U)

Boa noite, pessoal, tudo bem?
Super Mario Maker foi anunciado para Wii U na E3 2014 e tem data de lançamento marcada para o dia 11 de setembro de 2015 nos Estados Unidos. O game que virá em comemoração dos 30 anos de Super Mario Bros. permite ao jogador criar os mais diversos estágios através da tela touch do GamePad do console de mesa, utilizando dos mais variados elementos apresentados em quatro títulos Mario: Super Mario Bros., Super Mario Bros. 3, Super Mario World e New Super Mario Bros. U.


Já há algum tempo a Nintendo disponibilizou cópias da versão final de Super Mario Maker à sites e canais de games, os quais vem divulgando vídeos com suas criações na Internet. Entre tais canais está o TheBitBlock, que pertence a Josh Thomas, quem se inspirou em Donkey Kong Country (SNES) para criar o estágio apresentado no vídeo abaixo:



Como assistiram, em "Kong Country" o jogador se transforma na versão 8 bits de DK ao pegar o Costume Donkey Kong disponibilizado logo no início e atravessa por áreas verticais com muitas vinhas para se escalar, e até mesmo por um local que lembra os níveis de mina do primeiro DKC.
O que achou, leitor(a)? Ansioso por Super Mario Maker? Vale notar que o Costume Donkey Kong é desbloqueado como item de criação de estágio àqueles que utilizarem o amiibo do gorilão no jogo.
Até mais!
                                                                                 
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog