[GAMES] Base instalada americana do Nintendo 3DS ultrapassa 11 milhões de unidades

Não é só no Japão que a Nintendo comemora o sucesso do Nintendo 3DS. O portátil também é líder absoluto nos Estados Unidos, e vendeu tanto em 2013 que sua base instalada - ou seja, o acumulado de vendas desde o lançamento - ultrapassou a marca de 11 milhões de unidades vendidas. O número impressiona, uma vez que o único lugar onde o portátil vendeu mais foi no Japão, onde passou de 14 milhões de unidades vendidas.

Além disso, jogos como Luigi's Mansion Dark Moon e The Legend of Zelda: A Link Between Worlds foram muito bem recebidos pela crítica especializada, conquistando uma média de 85 pontos nas avaliações.

Apesar do sucesso inquestionável, ainda existem pessoas que acham que o N3DS pode ir além. É o caso de Scott Moffitt, vice-presidente de vendas e marketing da Nintendo na América Latina, e que não poupou elogios ao portátil:
Nintendo 3DS é um sistema poderoso com games e experiências que apelam a todos os tipos de jogadores. Não vamos diminuir o ritmo em 2014. Com mais games de franquias favoritas dos fãs a caminho, os melhores dias do 3DS ainda estão por vir.


Via Reino do Cogumelo.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog