[GAMES] São Reveladas Novas Screenshots De Donkey Kong Country Tropical Freeze; Fase Do Tipo Silhueta Ainda Não Vista Antes Aparece

Boa noite pessoal, tudo bem ?
Cinco Novas screenshots de Donkey Kong Country: Tropical Freeze foram reveladas pela Nintendo para deixar os fãs mais ansiosos do que já estão para o lançamento da nova aventura dos Kongs, que chega exclusivamente para Wii U, no dia 21 de fevereiro de 2014 na América.


Na jornada para tentar recuperar sua terra natal, a Donkey Kong Island, da tribo de animais vikings Snomads, os símios passarão por cenários bem distintos um do outro !
Na primeira imagem o chefe urso polar segurando seu grande martelo espinhoso aparenta estar bem furioso e pronto para a ação.
Na segunda Cranky e DK estão em uma fase do tipo silhueta não mostrada anteriormente em nenhum vídeo ou screenshot lançado pela Big N ! Vemos que se passa em uma floresta, pela coloração verde e pelas diversas árvores ao fundo (Um navio batido também pode ser notado).
Na terceira imagem um estágio com plataformas gelatinosas está presente ! DK parece ter arremessado uma bomba, enquanto Diddy voa com seu foguete (Notem que dentro da plataforma gelatinosa do lado direito do pinguim há um cacho de bananas).
Na quarta screenshot Cranky e DK aparecem novamente, mas dessa vez em uma floresta com folhagem seca ! Cranky está usando sua bengala para pular sobre espinhos.
Na quinta e última imagem Diddy usa seu foguete para ajudar ele e DK a alcançar um Barrel Cannon em uma fase completamente congelada.
Confiram as 5 novas screenshots a seguir:

















































































O que acharam ?
Até mais !
                                                                                        
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog