[GAMES] Quem Fizer Pré-Compra De Donkey Kong Country Tropical Freeze No Reino Unido ganhará Chaveiro Temático Com Trio De Heróis

Boa tarde pessoal, tudo bem ?
Como brinde de pré-venda de Donkey Kong Country: Tropical Freeze, a loja GAME do Reino Unido está oferecendo um chaveiro temático do jogo, onde o trio DK, Diddy e Dixie aparecem na frente, e atrás o logotipo do game está presente juntamente com a escrita Wii U e Nintendo.
A nova aventura dos Kongs chega as lojas da América e da Europa no dia 21 de fevereiro, exclusivamente para o atual console de mesa da Big N ! Ressaltando que a oferta só é válida para a loja GAME do Reino Unido, enquanto durarem os estoques; acessem o anúncio de pré-venda clicando aqui.
É um brinde bem legal, concordam, leitores ? Eu adoraria obtê-lo; só acho que está faltando Cranky Kong junto da turma presente no chaveiro, aliás o macaco velho e rabugento também estará jogável no novo DKC !
É muito chato aqui no Brasil não estar sendo oferecido nada parecido em pré-venda de DKC: Tropical Freeze, em nenhuma loja; geralmente a livraria Saraiva faz tal coisa, mas pelo que pude notar ao pesquisar sobre o assunto, ainda não há pré-venda do game na mesma!
Até mais !
                                                                                        
Via Reino do Cogumelo
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog