[VÍDEOS] Algumas Estatuetas Colecionáveis Dos Personagens Em Donkey Kong Country Tropical Freeze São Mostradas Em Novo Vídeo; Confira

Boa tarde pessoal, tudo bem ?
Faltando menos de um mês para o lançamento de Donkey Kong Country: Tropical Freeze o site GameXplain deu a lançar vídeos e mais vídeos, com gameplays e novidades do game. Trago mais um a vocês, leitores, desta vez mostrados algumas estatuetas dos personagens, que podem ser obtidas através da Capsule Toy Machine (Máquina  de Cápsulas com Brinquedo), que são divididas em cinco seções.
A tal máquina, que é algo totalmente novo na série, está presente nas lojas Funky's Fly 'n' Buy de Funky Kong, uma em cada mundo de DKC: Tropical Freeze ! Para conquistar todas as estatuetas da Capsule Toy Machine será preciso sorte e muitas Banana Coins.
Nesse novo vídeo, três das cinco seções de estatuetas são reveladas, sendo elas Kong Family, Bosses e Snomads 1. Adquirindo as estatuetas, será possível visualiza-las de forma mais detalhada, por diversos ângulos. Confiram a novidade:



Será com certeza muito divertido tentar obter todas elas ! Essa foi uma novidade e tanto trazida no novo jogo  !
O que acham ?
Até mais !
                                                                                       
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog