[RUMOR] Apresentação do NX pode acontecer antes da E3 2016

A edição de 2016 da E3 se aproxima, e com ela, uma nova onda de rumores sobre o NX toma conta da internet. Um novo boato, postado pelo usuário Orgen, do fórum NeoGAF, diz que a Nintendo pode se antecipar a todos ao apresentar o NX antes da E3 2016. Vale lembrar que foi neste mesmo fórum que saiu a notícia da chegada de Pokémon Black 2 / White 2, um mês antes do anúncio oficial da Nintendo.

Segundo o rumor de Orgen, é dado como certo que maiores informações sobre o NX serão divulgadas antes da E3 2016, que acontecerá em Los Angeles, entre os dias 14 e 16 de junho. Para isso, a Nintendo poderia realizar um Nintendo Direct especial ou até mesmo fazer a apresentação oficial do novo console durante a próxima reunião de investidores e acionistas, cuja data prevista foi citada por Orgen: 27 de abril, um mês e meio antes da E3.

Confira abaixo o relato de Orgen:
Eu penso que teremos notícias sobre o "NX" mais cedo do que o esperado (antes da E3) então se preparem! Acredito que (e esta é uma opinião pessoal) será mais relacionado a uma revelação completa ao invés de "estamos trabalhando nisso e veremos mais na E3", então é por isso que eu disse que não sei se estas novidades serão serão divulgadas em um encontro de negócios ou em um [Nintendo] Direct separado. Mas pode apostar que você saberá mais sobre o "NX" antes da E3. A data de 27 de abril se encaixa no prazo.

Vale lembrar que o presidente da Nintendo, Tatsumi Kimishima, afirmou que o NX será apresentado oficialmente neste ano, embora não tenha apontado datas para isso. Uma pesquisa de opinião da GameStop feita em janeiro - e que pode ter sido apenas um blefe - questionava o público sobre o que eles mais gostariam de comprar nos próximos 12 meses: a opção "Nintendo NX, ou um novo console da Nintendo" estava entre as possibilidades de escolha.


Via Reino do Cogumelo.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog