[CURTAS] Pesquisa de opinião da GameStop sugere lançamento do NX em 2016

A Nintendo começou o ano cercada de rumores sobre o misterioso NX, sendo a maioria deles apontando um possível lançamento do novo console da empresa ainda em 2016. O presidente da Nintendo, Tatsumi Kimishima, tratou de botar mais lenha na fogueira ao confirmar que o novo aparelho da empresa, visto por muitos como um console híbrido, será apresentado de forma oficial neste ano, apesar de afirmar que a intenção da Nintendo não é trazer o NX de forma rápida ao mercado. Indo na contra-mão do mandatário da Big N, a conceituada rede norte-americana de lojas GameStop publicou uma pesquisa de opinião que também sugere o lançamento do NX para 2016.

Uma das questões apresentadas na pesquisa aborda os consumidores sobre quais as opções mostradas são de conhecimento deles; uma das opções é o NX:

Já uma outra pergunta alimenta ainda mais os rumores. Os consumidores são questionados sobre qual seu nível de interesse em adquirir algum dos produtos listados nos próximos 12 meses. Novamente, o NX (identificado como um novo console da Nintendo) aparece entre as opções:

Pouco se sabe sobre o NX até o momento. O ex-presidente da Nintendo, Satoru Iwata, se limitava a dizer que informações sobre o misterioso aparelho seriam conhecidas em 2016, fato confirmado agora por Kimishima. A GameStop pode ter descoberto algo sobre o NX que aponta o lançamento para este ano, assim como pode ser apenas especulação. Para o resto do mundo, resta apenas esperar o anúncio oficial da Nintendo.


Via Reino do Cogumelo.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog