[CURTAS] Após elogio, Pachter diz que Nintendo não tem jogos exclusivos o bastante para o sucesso do Wii U

Ele está de volta! Menos de uma semana depois de elogiar a Nintendo por seu desempenho no The Game Awards 2014, o polêmico analista Michael Pachter volta a criticar a empresa por conta do baixo ritmo de vendas do Wii U. Em uma entrevista, Pachter afirmou que a Nintendo não tem títulos exclusivos o suficiente para seu console, sendo essa a razão pelo qual o Wii U não é o sucesso que se esperava.

Pachter esteve presente no evento PlayStation Experience, onde comentou que a Sony tem seis títulos exclusivos para o PS4, enquanto a Microsoft tem um ou dois e a Nintendo não tem o bastante para tornar o Wii U um sucesso.

Confira as palavras de Pachter:
Eu acho que vocês tem uma grande quantidade de jogos de qualidade. Normalmente, você espera um jogo assim na primavera, e uns dois no outono, mas vocês tem seis grandes jogos vindo por aí. Eu não sei o que a Microsoft tem planejado, mas aposto que não se tem muitos jogos. Eu estou surpreso, porque eu realmente pensei que os desenvolvedores não fossem arriscar desenvolvendo jogos exclusivos, mas eles estão levando isso muito a sério...
É aí que a Nintendo está sofrendo, porque eles não uma quantidade o suficiente de exclusivos para conduzir seu console e vocês têm esse plano. No próximo ano, vocês vão estar exatamente onde eu gostaria de estar.

Porém, a realidade tratou de contradizer o analista. Enquanto a Microsoft tem entre um ou dois títulos exclusivos e a Sony tem seis, como Pachter disse, a Nintendo planejou o lançamento de nove jogos exclusivos para o Wii U em 2015.


Via A Casa do Cogumelo.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog