[CURIOSIDADES] Projeto Modifica Game Boy Clássico e o Permite Ser Jogado Em TVs Full HD

Boa noite pessoal, tudo bem?
Um dos mais recentes projetos abertos no site Kickstarter para financiamento chama-se Hdmyboy e visa modificar o Game Boy Clássico de forma que rode jogos em TVs Full HD! Para que isso ocorra, serão colocados cabos no aparelho da Nintendo que permitem conectá-lo na TV e em um controle de NES.
É óbvio que não serão feitas mudanças nas texturas pixeladas dos jogos do Game Boy, ocorrerá apenas um reajuste para a resolução em alta definição, oferecendo imagens com cores ricas e vibrantes.
De acordo com a página do produto que será financiado coletivamente, Joshua de Hann, um dos desenvolvedores do Hdmyboy, conseguiu hackear um Game Boy Classic no ano passado e jogar sua imagem para um antigo monitor de computador, gerando gráficos surpreendentemente nítidos ao trabalhar com sinal digital.


Foram três meses de trabalho para alcançar o resultado desejado. O projeto espera arrecadar 65.000 euros até 26 de dezembro para que os desenvolvedores comecem a pegar Game Boys Clássicos dos contribuidores e transformá-los num novo aparelho! Atualmente já conta com a doação de 120 pessoas. Quem ajudar com uma quantia mais elevada, pode levar alguns "brindes" para casa, como cartuchos de jogos originais, kit de ferramentas e protetores de tela.
Ajude fazendo a doação no Kickstarter clicando aqui, mas esteja avisado que só Game Boys Classic serão modificados, e você deverá levá-lo até o pessoal do Hdmyboy.
Donkey Kong e a vasta biblioteca de títulos do primeiro portátil da Nintendo em HD deve ser o máximo, não?
Até mais!
                                                                                 
Via Canaltech
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog