[VÍDEOS] Confira alguns detalhes de jogabilidade do New Nintendo 3DS

O anúncio do New Nintendo 3DS, certamente, causou rebuliço no mercado de games. Afinal, em time que está ganhando não se mexe, e ninguém esperava que uma nova versão do 3DS fosse lançada justamente quando o portátil vive seus melhores momentos. Mas agora que o New 3DS já é realidade, nada melhor do que poder testá-lo antes que seja liberado para vendas, certo? Foi o que representantes do site IGN puderam fazer, no Tokyo Game Show 2014, que terminou ontem, dia 21 de setembro (horário japonês).

No evento, os representantes do IGN gravaram um curto vídeo, de 45 segundos, mostrando trechos de jogabilidade de Monster Hunter 4: Ultimate, um dos títulos mais vendidos para o 3DS. Na gravação, embora sem muitos detalhes, pode-se ver o uso do segundo botão analógico, posicionado do lado esquerdo do portátil, logo acima dos botões de ação. Além do novo analógico, as novidades do New 3DS incluem aumento do poder de processamento e melhorias no efeito 3D.

Confira o vídeo publicado pelo site IGN:


O New Nintendo 3DS será lançado no dia 11 de outubro no Japão. Já os ocidentais terão que aguardar até 2015 para colocarem as mãos no novo portátil.


Via Reino do Cogumelo.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog