[GAMES] Nintendo revela New Nintendo 3DS; confira as principais mudanças do novo modelo

Uma nova edição do Nintendo Direct foi transmitida hoje, e trouxe uma novidade inesperada: o New Nintendo 3DS! A nova versão do portátil líder em vendas em todo o mundo traz mudanças significativas em relação ao atual modelo comercializado, como melhorias no efeito 3D e um processador mais veloz. E para completar, as mudanças permitirão um remake exclusivo de Xenoblade Chronicles, jogo lançado para Wii em 2012.

Uma das primeiras novidades é a adição de um novo Circle Pad, do lado direito do portátil, logo acima dos botões de ação. E por falar neles, a Nintendo invocou o saudosismo ao colorir o botões A, B, X e Y no mesmo padrão usado nos controles do Super Famicom (versão japonesa do Super Nintendo); nas versões mais escuras, apenas as inscrições A, B, X e Y foram coloridas.

O design do portátil também sofreu alterações, como a colocação de dois botões de ombro extras, chamados de ZL e ZR, assim como o reposicionamento do espaço destinado aos cartuchos e da caneta Stylus - agora na parte inferior. A nova versão também permite o uso dos cartões micro SD, em contrapartida dos cartões SD comuns usados no atual modelo do 3DS.

O hardware também foi modificado, permitindo melhorias no efeito 3D, mesmo com o portátil em movimento, compatibilidade com recursos NFC através da tela inferior, além de aumentar a velocidade de processamento, o que permite a criação do remake de Xenoblade Chronicles, que vai explorar toda a nova capacidade de processamento do New 3DS.

Confira abaixo o vídeo (sem áudio) que revelou o New Nintendo 3DS, seguido de algumas imagens do novo modelo:







Assim como os atuais modelos, o New Nintendo 3DS chegará ao Japão nos tamanhos padrão e XL. O New 3DS padrão virá nas cores preto e branco, custando 16 mil ienes (R$344), enquanto o New 3DS XL chegará com as cores Metallic Blue e Metallic Black, comercializado a partir de 18,800 ienes (R$404). O New Nintendo 3DS será lançado no mercado japonês no dia 11 de outubro.


Via Reino do Cogumelo.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog