[CURTAS] Anúncios de Mario Kart 8 e Pokémon fazem ações da Nintendo terem maior alta em quatro meses

Quem investiu na Nintendo recentemente está recebendo bons lucros. As ações da empresa na Bolsa de Valores de Tóquio registraram alta de 4%, a maior nos últimos quatro meses. Um dos responsáveis pela alta das ações não poderia ser outro: Mario Kart 8 alcançou, recentemente, seu primeiro milhão de cópias vendidas apenas nos Estados Unidos, e fez as vendas do Wii U aumentarem em mais de 60% em solo americano, em comparação entre julho de 2013 com julho de 2014.

Se essa notícia já não fosse bem animadora para os investidores, a Pokémon Company tratou de agitar ainda mais os negócios. A companhia, que é afiliada à Nintendo, anunciou que o jogo Pokémon Trading Card Game Online será lançado em breve para dispositivos iPad. A revelação agradou tanto os acionistas quanto quem pretendia investir na Nintendo, o que motivou a alta das ações da empresa.

E essas ações podem subir ainda mais no mercado financeiro japonês, com o lançamento de grandes títulos como Super Smash Bros. for 3DS / Wii U e Hyrule Warriors. Ainda nesse ano está prevista a chegada dos bonecos Amiibos, revelados no Nintendo Digital Event, e que irão transferir e receber informações, inicialmente, apenas em Super Smash Bros. for Wii U, mas esse recurso será ampliado para outros jogos para Wii U.


Via Reino do Cogumelo.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog