[CURIOSIDADES] Steve Wiebe, Ex-Recordista Mundial De Donkey Kong Arcade, Vai Fazer Participação Especial No Filme "Pixels"

Oi pessoal, tudo bem ?
Antes da batalha entre Hank Chien e Vincent Lemay, que vem até os dias de hoje, pelo título de "King of Kong" (Atualmente pertencente a Chien) - obtido ao quebrar o recorde mundial de pontos em Donkey Kong Arcade - os que brilhavam "no ringue" eram o lendário Billy Mitchell e o inesquecível  Steve Wiebe. Wiebe ficou conhecido por tirar o título de Billy, que persistiu por 25 anos, e mais tarde perder para o taiwanês cirurgião plástico Hank Chien.
A disputa dos dois antigos foi transformada no documentário Os Reis do Kong: Uma Disputa Acirrada, e, para você que é fã de Steve, e que pensou que nunca mais o veria em uma produção cinematográfica, digo estar enganado, já que o mesmo foi convidado para fazer uma participação especial no longa Pixels, da Sony Pictures. Depois de confirmar que o antigo Donkey Kong estará no filme que conta a história de aliens usando de elementos dos games para atacar a Terra, lógico que não poderia faltar a presença de um dos astros supracitados, e o felizardo escolhido foi o professor de álgebra Steve Wiebe (O qual na imagem acima está de jaleco branco).
Pixels com certeza promete muito, principalmente com essa parceria inusitada entre Sony e Nintendo para a aparição do primeiro gorilão engravatado (O atual Cranky Kong). Ainda não foi revelado qual será exatamente o papel de Steve na história, lembrando que o mesmo trabalhará ao lado de grandes figuras da TV e do cinema nas gravações do filme, como Adam Sendler, Josh Gad, Michelle Monaghan, Kevin James e Peter Dinklage. Pixels chega em maio de 2015 aos cinemas dos Estados Unidos.
Até mais !
                                                                                 
Via Reino do Cogumelo
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog