[GAMES] Donkey Kong Jr. Math Chegou Ontem à eShop Americana Do Wii U

Boa tarde pessoal, tudo bem ?
Donkey Kong Jr. Math foi originalmente lançado em 12 de dezembro de 1983 no Japão, e dois anos depois, em 18 de outubro de 1985, na América, para o Famicom (O famoso Nintendinho). Foi o terceiro game da série Donkey Kong, e o segundo a trazer Donkey Kong Jr. (O pai do DK atual) como protagonista (Lembrando que o primeiro game foi Donkey Kong Junior), mas esse não entra para a cronologia.
Agora, o jogo matemático com o nome do gorilão está disponível no Virtual Console da eShop Americana do Wii U, e pode ser adquirido por U$4,99. O objetivo do jogador em Donkey Kong Jr. Math é resolver problemas de adição, subtração, multiplicação e divisão - propostos pelo jogo de uma maneira divertida e descomplicada - para ganhar pontos e avançar. O título possui multiplayer para dois jogadores, onde é preciso resolver os cálculos mais rápido que seu adversário, algo que só se consegue subindo as vinhas de cada estágio para coletar sinais matemáticos correspondentes.
No modo Express, desafios mais complicados o aguardam. O Donkey Kong original (O atual Cranky Kong) também participa do game, apenas segurando a placa que mostra qual deve ser o resultado final das contas feitas por seu filho, DK Jr. DK Junior Math está disponível desde 2007 no Virtual Console do Wii, e ontem chegou para seu sucessor. Abaixo vocês conferem um gameplay do clássico no NES:

Até mais !
                                                                                 
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog