[VÍDEOS] (Alerta de Spoilers) Quatro Novas Fases De Donkey Kong Country Tropical Freeze São Reveladas

Oi pessoal, tudo bem ?
O aguardado game de Wii U, que infelizmente foi  adiado para fevereiro de 2014, e é uma das apostas da Nintendo para subir com as vendas de seu console, Donkey Kong Country Tropical Freeze vem tendo muitas coisas reveladas nos últimos dias ! Dessa vez, quatro fases nunca vistas antes aparecem em vídeos gravados pelo famoso site americano IGN, que teve acesso a uma demo do game, por cortesia da Nintendo.
No total são 4 vídeos, sendo um para cada fase ! No primeiro, nos é mostrado o estágio chamado Scorch 'N Torch; o mesmo se passa em uma floresta em chamas ! Um ponto notável (Totalmente inovador para os games da série assim como o cenário) é que em alguns momentos será preciso apagar o fogo de certos objetos, locais ou inimigos, com uma fruta rocha carregada d'água ! Confiram:

 

O segundo vídeo apresenta a fase High Tide Ride ! Ela marca o retorno dos famosos estágios a bordo de carros de mina. Apesar de não parecer tão surpreendente, a mesma possui diversos pontos novos, como a opção de em certos momentos poder alternar entre trilhos para desviar de obstáculos e poder continuar ! Além disso, de vez em quando um monstro aquático gigante aparece quebrando os trilhos. O novo efeito de câmera tridimensional também está presente ! Assistam :


No terceiro vemos Aqueduct Assault ! Ele é dividido em três planos, como vocês irão ver ! No primeiro, tudo é bem tranquilo em uma selva ensolarada, e DK e Dixie devem passar por plataformas e cipós para continuar; Depois os Kongs são arremessados por um Barrel Cannon para o segundo plano, que possui um cenário mais escuro e congelado, com várias plataformas e até mesmo cipós amarrados em balões para o jogador avançar ! O terceiro plano começa em cima de uma plataforma empurrada por um balão (Onde o Kongs devem usar suas forças para arrebentar as cordas e fazer com que sejam empurrados para cima por entre a névoa); agora nas alturas, o jogador passa por plataformas macias ! Confiram:



No último temos o estágio Alpine Incline ! Este estágio é ambientado em uma selva congelada, e o jeito de passá-la é não caindo das inúmeras plataformas congeladas escorregadias; enfrentando inimigos que possuem lanças de espinha de peixe, e que de vez em quando atiram flechas de gelo para tentar acertar os Kongs, além de outros animais vikings ! É notável também que o chão começa a desmoronar em uma pequena avalanche em certos momentos, e o jogador deve pensar rápido para passar.



Este game vai ser com certeza espetacular em diversos aspectos ! Foi muito legal, na minha opinião, ver a Dixie em ação novamente. O interessante, é que a mesma possui agora uma arma de chiclete, como vocês devem ter visto !
O que acharam, leitores ? 
Até mais !
                                                                                        
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog