[CURTAS] Nintendo Promete Anúncios Muito Empolgantes Sobre Lançamento Do Wii U No Brasil Nos Próximos Meses

Oi pessoal, tudo bem ?
O lançamento do Wii U no Brasil vem sendo muito esperado pelos fãs brasileiros da Big N, inclusive por mim ! O console já está disponível em outros países, como Estado Unidos, desde o dia 12 de novembro de 2012, mas nada de ele chegar por aqui nos meses que se passaram ! Se algum de nós quiser obter um, o único meio é por importação, com preços em torno de R$1.300,00 ! A Nintendo vinha apenas afirmando que lançaria o Wii U em nosso território ainda em 2013, mas que estava esperando o momento certo, quando o mesmo tivesse um boa quantia de games a disposição dos consumidores.
A espera desses fãs está para acabar logo logo !
Em entrevista ao site UOL Jogos, o Gerente Geral da Nintendo para a América Latina, Bill Van Zyll, tenta mais uma vez explicar a ausência da empresa nipônica no evento Brasil Game Show 2013, que tem início no dia 25 de outubro, e ainda revela que novidades a respeito do lançamento do Wii U em solo brasileiro estão para chegar nos próximos meses ! Confiram sua declaração:

Ano passado, nós estivemos no Brasil Game Show para mostrar o Wii U pela primeira vez no Brasil. Nós nos divertimos muito com nossos fãs brasileiros e tivemos uma experiência muito positiva no evento. Agora, contudo, nosso foco é levar o Wii U para o Brasil. Como dissemos na E3 2013, nós pretendemos lançá-lo no Brasil até o fim deste ano, e nosso fãs brasileiros podem aguardar ansiosos por anúncios muito empolgantes nos próximos meses.

Como puderam ver, Bill reconfirma o lançamento do console no Brasil ainda no final deste ano, e diz para os fãs brasileiros aguardarem ansiosos pelos tais anúncios empolgantes nos próximos meses !
Minha curiosidade é enorme sobre o conteúdo desses anúncios ! Pretendo pegar um Wii U de natal, e não espero o momento de seu lançamento !
Vocês pensam obtê-lo ainda esse ano leitores ? Ou já o comprarão por meio de importação ?
Até mais !
                                                                                        
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog