[GAMES] Wii Deixará De Ser Produzido Em Breve Pela Nintendo No Japão

Oi pessoal, tudo bem ?
O console de mesa mais vendido da história da Nintendo, o Wii, estará se "aposentando" na "Terra do Sol Nascente" !
Quem disse isso foi o site oficial japonês do aparelho, que postou uma mensagem alertando  sobre a produção do mesmo ser descontinuada em breve no país.
O Wii revolucionou a forma de se jogar videogame, com o seu inovador controle com sensores de movimento, o Wii Remote, sendo esse um dos principais motivos para o total sucesso do console pelo planeta. No Japão, o aparelho já vendeu em torno de 13 milhões de unidades; bem mais que os outros consoles de mesa da sétima geração, o Playstation 3 e o Xbox360 ! Já no mundo todo, as vendas ultrapassam 100 milhões de unidades.
O seu sucessor, o Wii U, não apresentou nenhum ponto positivo impressionante em vendas no Japão e nos países onde já foi lançado ! Espera-se que ele vai se recuperar brevemente, e possa algum dia superar o seu antecessor. Mas que o Wii cumpriu seu papel durante estes 7 anos que se passaram desde o seu lançamento no dia 2 de dezembro de 2006, ele cumpriu, e que essa conquista para o Wii U não será fácil, não será ! Concordam ?
O console continuará a ser produzido, por enquanto, normalmente na América e na Europa !
Até mais !
                                                                                        
Via Reino do Cogumelo
Share:

Um comentário:

ラファエル disse...

Um dos maiores, senão o maior acerto da Nintendo. Posso dizer, sem dúvidas, q o Wii é o SNES da sétima geração. Agora, tomara q o Wii U reaja para poder se sentir o SNES da oitava geração

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog