DKC Returns 3D - Crushin' Columns

Fase: n° 72;
Tipo: Selva;
Bonus: 01;
Puzzle Pieces: 07;
Animal ajudante: nenhum;
Dificuldade: 02/10 (Novo Modo); 03/10 (Modo Clássico)

A primeira fase do Cloud representa o primeiro Mundo do game, a Jungle ! Crushin' Columns possui um cenário belíssimo, com um céu de pôr do Sol e cachoeiras, em alguns pontos, ao fundo, além de muitas árvores !
Como eu disse na minha matéria sobre o novo Mundo de DKCR 3D, algumas das oito novas fases introduzem algo totalmente inovador ao game ! Crushin' Columns é uma dessas fases, e traz uma plataforma de madeira que, ao ser pressionada pelos Kongs em uma de suas extremidades, anda para a direita ou para a esquerda, possibilitando passar por buracos e seguir o caminho. Essas mesmas plataformas podem estar tanto em trilhos no chão como no teto ! Se estiverem no teto, terão sempre aquela grama para DK e Diddy agarrarem e ficarem pendurados; para fazer então a plataforma se locomover, basta andar com os Kongs para a extremidade da direita ou esquerda, impulsionando-a.
Essa é uma fase fácil, bem agradável de se passar, apesar de longa ! Voltando a falar do cenário, em um momento do estágio (Como vocês podem ver na imagem acima), uma cachoeira enorme cobre toda a paisagem de fundo ! Fica incrível, na minha opinião.

--- Bonus / Puzzle Pieces ---

Puzzle Piece 1: Logo após ser lançado para o piso de baixo, pelo primeiro Barrel Cannon do nível, role para a esquerda sobre um buraco e pule para alcançar uma outra parte do chão. Você então verá a Puzzle Piece.

Puzzle Piece 2: Após passar por três pisos de pedra intercaladas por pássaros Tikis, pule no terceiro pássaro Tiki e use o impulso para poder alcançar um grande galho de árvore, coberto por uma folhagem,  mais acima. A folhagem então subirá, revelando a Puzzle Piece.


Puzzle Piece 3: Um pouco mais à frente do primeiro Check Point, você chegará então na enorme cachoeira que eu mencionei (E que vocês podem ver na imagem). Pule na primeira plataforma de madeira, quando terminar o chão, e logo em seguida no pássaro Tiki em frente a ela; use então o impulso para alcançar a parte de cima de uma outra plataforma de madeira, esta com grama para agarrar. Fazendo isso, a Puzzle Piece já estará à vista.

Puzzle Piece 4 / Bonus 1: Após pressionar o grande botão amarelo com as letras DK gravadas (Liberando então a próxima parte do estágio), e ser lançado pelos Barrel Cannons, você alcançara um piso de pedra um pouco tombado para o lado. Mais a cima, a esquerda desse piso, há um chão (Com uma cachoeira sendo separada em duas por uma estátua de pedra, como parte do cenário), onde você deverá pular e continuar andando, até entrar no bonus secreto dentro de uma parede. Complete-o para liberar a Puzzle Piece.


Puzzle Piece 5: Quando passar o segundo Check Point, um pouco mais à frente terão uma sequência de três estátuas de Tikis gritantes que caem para tentar esmagar os Kongs, quando os mesmos passam. Quando a segunda cair, outra cairá por cima desta. Pule em cima destas duas sem as quebrar, e então você verá um matinho verde mais acima para agarrar; então pule e agarre-o. Agarrado nele, ande com os Kongs para a esquerda e contorne a parte arredondada de um piso de pedra. Após isso, a folhagem subirá e você verá a Puzzle Piece.

Puzzle Piece 6: Depois de passar por uma planta carnívora vermelha gigante, você verá uma grande flor vermelha que pode ser usada como pula pula. Acima dela, haverão duas rodas espinhosas com rostos girando no ar, intercalada uma da outra por três bananas em cada lado. Tomando cuidado para não ser acertado, pegue estas bananas, e então a Puzzle Piece irá aparecer.

Puzzle Piece 7: Quando chegar no barril de final da fase, você estará andando com uma plataforma de madeira. Antes de terminar o nível, continue andando com esta plataforma de madeira para a direita, e ao invés de colidir com a parede, você irá passar direto, e encontrará a Puzzle Piece.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog