DKC2 - Klobber Karnage

Fase: nº 44;
Tipo: Selva;
Bonus: 01;
Animal ajudante: nenhum;
Dificuldade: 8.5/10.


Nesse mundo acontece uma coisa parecida com o que teve no 5º mundo e 6º mundo, onde haviam 3 fases do mesmo tema de uma vez. Então acabou sendo a 3ª fase com o mesmo tema da 1ª: Selva. MAS vamos a fase em si.
O cenário teve apenas uma alteração na luz, parecendo que a ação toda agora ocorre durante o entardecer, muito bem mostrado no tom alaranjado dos troncos e do chão da fase, que de bom só tem isso, pois é uma das mais odiadas do jogo, pois além da ilustre presença dos Klobbers (kremlings dentro dos barris), há grandes partes com espinhos onde os kongs tem que atravessar usando os barris giratórios. E isso pode gerar dores de cabeça nos jogadores.


--- BONUS/MOEDA DK ---
BONUS 1: (obrigatório Diddy) siga a fase normalmente até o final, onde pode-se notar dois barris e uma banana solitária. Entre no barril "Diddy", que vai mandá-lo ao outro, e desse barril, atire na banana solitária.


Destroy them all, pule no barril "!", de invencibilidade, e descarregue seu ódio das zingers nelas mesmas. Vá matando todas, pegue o outro barril "!" e siga a matança, até matar a última e pegar a moeda DK.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog