DKC2 - Mundo 6: K. Rool's Keep

Fases: 06 mais o chefe (?);
Tema: Castelo;
Chefe: ???;
Dificuldade média: 7.35/10.


O 6º mundo se localiza na grande torre da ilha e traz de volta aquela instabilidade no nº das fases, que anteriormente eram 5 e agora voltam a ser 6 antes do chefe. E... que chefe? Bem... comento mais pra frente.

Apesar de também possuir duas fases de gelo, o tema do mundo não teve como ser alterado de castelo pra outro, pois há 3 fases do tipo de uma vez, num caso semelhante ao do mundo anterior, mas isso não muda em nada a opinião de cada jogador em relação a essa área.

O chefe... ah sim o chefe. É o seguinte, acontece que não tem chefe algum nessa área.
SIM, é o que você leu e entendeu ou não, a 6ª área não possui nenhum líder, ninguém que possa barrar o avanço dos kongs na sua jornada pokémon para salvar Donkey Kong.
Não me perguntem o porque disso, a única coisa que acontece ao entrar no lugar é uma música diferente, Donkey Kong aparece amarrado e durante um momento de distração dos kongs, que estão comemorando, o gorilão é retirado dali, levado por K. Rool ao seu esconderijo. Enfim, não sei o que se passou, mas na versão pra GBA um novo chefe foi adicionado pra tomar conta do lugar.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog