DKC3 - Barrel Shield Bust-up

Fase: nº 07;
Tipo: Árvore;
Bonus: 02;
Animal ajudante: nenhum;
Atalho: aqui;
Dificuldade: 2.5/10.


A 1ª fase do 2º mundo tem sua jogabilidade semelhante à das fases de mastro do jogo anterior: os kongs avançam pra cima, indo de um lado a outro procurando as passagens.
O cenário foi muito bem trabalhado, há dois planos de fundo: o mais distante mostra as árvores mais que estão mais longe, sem muitos detalhes; o plano intermediário trás as árvores um pouco mais detalhadas, com as marcas dos troncos, vários galhos e folhas; já o plano primário mostra as árvores por onde os kongs passam, com maiores detalhes, incluindo o interior das ditas cujas. Já a fase em si é um tanto comprida, com destaque pra pequenos macacos que atiram pedras nos kongs.


--- BONUS/MOEDA DK ---
BONUS 1: durante a subida pelas árvores, note um barril TNT logo abaixo de uma corda; use-o pra explodir um pedaço do tronco da esquerda (←), de modo a criar uma passagem pro bonus.


Find the coin, pule na corda e vá subindo ao mesmo tempo que desvia dos Minkeys, os macacos que atiram pedras; quando chegar no topo, pule pra fora da árvore e pegue a moeda de bonus. Ah, a possibilidade de uma pedra atingir os kongs é muito alta.

BONUS 2: pouco antes do fim da fase, ao subir a última corda, note outro barril TNT; basta pegá-lo e instantaneamente vai explodir a parede da esquerda. Vá subindo e, ao chegar na parte mais alta, use a Dixie pra planar entre as passagens até chegar no bonus.


Grab 15 bananas, pule na corda e vá pegando as 15 bananas que podem aparecer em qualquer lugar, entre os Minkeys que ficam atirando nos kongs.

MOEDA DK: pouco depois da letra N, note um galho bem alto a esquerda; troque pro Kiddy ficar na frente e atire a Dixie no galho. Então, basta subir, pegar o barril de ferro e atirar, de modo que ele vá na direção do Koin. Há um barril TNT que serve pra um pequeno atalho.
-
ATALHO: na corda que dá acesso ao bonus 1, note um círculo no chão, na parte de dentro da árvore. Caia pra esquerda (←) pra entrar no barril W. Se cair no centro, vai pegar uma moeda de urso e um barril canhão vai mandar os kongs de volta pra corda. Confira clicando na página de vídeos.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog