[RUMOR] Nintendo pode lançar uma versão mini do Switch especialmente para crianças

O Switch foi lançado em março e rapidamente reconquistou o público que havia sido espantado pelo confuso marketing do Wii U. Porém, segundo a opinião dos analistas da Citigroup, a maior empresa de finanças do mundo, o público infantil, sempre fiel à Nintendo, não teria se adaptado ao console híbrido, principalmente no modo portátil, devido ao tamanho e peso do aparelho. Seguindo por essa linha de raciocínio, os analistas acreditam que a Nintendo possa lançar um "Switch Mini" exclusivo para as crianças:
Embora o Nintendo Switch possa ser utilizado como um dispositivo portátil, achamos que as crianças menores podem ter dificuldades em usá-lo de uma forma confortável neste formato devido ao seu tamanho e peso. Portanto, acreditamos que a Nintendo vai lançar uma versão portátil dedicada mais leve do Switch, que possivelmente será chamada de Switch Mini.

O Citigroup não citou os valores que a Nintendo poderia cobrar por esta versão ainda hipotética do Switch, mas eles arriscaram em relação às vendas: em seu primeiro ano, o Switch deve vender 6,7 milhões de unidades, número que pode subir para 25,7 milhões até o fim de 2019.


Via Reino do Cogumelo.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog