[CURTAS] Jogadores relatam que a estrutura do Switch está se deformando

Quando um novo produto chega ao mercado e/ou tenta revolucionar sua categoria, acaba sendo comum o surgimento de problemas, seja de programação ou de produção. Infelizmente isso está ocorrendo de forma constante com o Switch, que agora se vê em meio a outro problema grave: alguns jogadores relataram que a estrutura da tela, que é o console em si, está se deformando depois de longos períodos conectada em sua base.

Um usuário do fórum Reddit iniciou a discussão sobre o problema, e logo foi seguido por muitas outras pessoas. Uma foto foi publicada mostrando claramente o Switch levemente entortado:


Já um leitor do Nintendo Life, que talvez tenha passado por este incomodo problema, passou a guardar seu Switch em uma capa protetora, e acabou surpreendido por outro inconveniente: o console liga sozinho e superaquece. Confira sua declaração:
Uma ou outra vez eu coloquei o Switch no modo soneca e por alguma razão ele ligou enquanto eu estava viajando. Abri a "capa" e me deparei com o console quente como Hades (deus mitológico). Agora faço questão de desligá-lo completamente e não hesito em tirá-lo de lá algumas vezes.
Os usuários que contataram a Nintendo relataram que a empresa pediu que os consoles deformados fossem enviados, gratuitamente, para conserto. O usuário Magnaha23 ainda completou dizendo que a Big N pode não conseguir reparar o Switch, e que neste caso, faria a transferência de todos os dados para uma nova unidade do console.

O debate prosseguiu, com muitos afirmado que a bateria do Switch estaria superaquecendo e, consequentemente, deformando o console. Porém, uma imagem postada por um usuário do site Imgur, mostra o Switch em visão infravermelha:


É notável que o lado direito está mais quente, mas ocorre que a bateria fica do lado esquerdo, enquanto à direita é o local do processador do console. De qualquer forma, quando a deformidade acontece, o Switch fica com ambas as extremidades tortas, indicando que o processador, mesmo mais quente, não pode ser o responsável (ao menos isoladamente) pelo problema.

A Nintendo não se manifestou de forma oficial sobre o caso.


Via Nintendo Blast.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog