[CURTAS] SuperData Aponta Que o Switch Deve Vender Cerca De 5 Milhões De Unidades Até o Final De 2017

Oi, pessoal, tudo bem?
Lançado há cinco dias, o Switch fechará sua primeira semana nas lojas com vendas impressionantes. Mas quantas unidades do aparelho serão vendidas até o final de 2017? De acordo com um levantamento feito pela empresa de análise de mercado SuperData, quando este ano terminar, aproximadamente 5 milhões de consoles Switch terão sido comprados.
Para chegar nessa estimativa, a SuperData considerou diversos fatores, entre eles o preço e a data de lançamento do console, e o fato de que a Nintendo terá de convencer os donos de PS4 e os donos de Xbox One a comprarem o Switch, o que, para a empresa analista, será o grande desafio da Big N. A SuperData afirmou ainda que o preço do novo dispositivo da gigante de Kyoto também pode ser um problema, visto que os atuais videogames da Sony e Microsoft podem ser adquiridos contendo ao menos um game na embalagem, por preços mais baixos que o Switch, que não conta com nenhum título em seu pacote e tem o preço sugerido de U$299,99. Veja a seguir um trecho da declaração dada pela SuperData:

“Sendo lançado bem mais cedo no ano do que seus antecessores, a nossa expectativa é que o Switch tenha um apelo inicial maior para a base de fãs mais leal da Nintendo antes que o produto seja adotado por uma audiência mais ampla e geral”

O que acha, leitor(a)? Vale lembrar que a DFC Intelligence estimou que o Switch venderá mais de 40 milhões de unidades até 2020.
Até mais!
                                                                                 
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog