[CURTAS] No lançamento do Switch, Nintendo of America divulga carta de agradecimento e vídeo com união dos funcionários da empresa

O Switch chegou às lojas no último dia 03, e a Nintendo parece bem orgulhosa de seu novo console. Apesar de alguns problemas inesperados, a verdade é que a crítica especializada aprovou de forma unânime o primeiro console híbrido da história. Como forma de agradecimento, a Nintendo of America divulgou uma carta escrita pelo presidente Reggie Fils-Aimé, e um vídeo com um grupo de funcionários montando o logo do Switch, cuja imagem ilustra esta matéria.

Primeiro, vamos à carta de Reggie, com a sua tradução logo abaixo:

"Para nossos incríveis fãs,

O lançamento de um novo sistema Nintendo é um dia especial. Particularmente, mal podemos esperar que vocês joguem o Nintendo Switch no conforto de sua sala de estar, na viagem... ou, realmente, onde vocês quiserem! É isso que faz o Nintendo Switch tão único.

No decorrer do ano, vocês poderão jogar um novo game da série The Legend of Zelda, uma sequência de Splatoon e uma massiva nova aventura do Mario - isso sem mencionar a diversão cara-a-cara de 1-2-Switch, a ação intensa das corridas de Mario Kart 8 Deluxe, a surpresa que vem com novas franquias como Snipperclips - Cut it out, together! ou ARMS. E vocês também podem esperar ansiosamente por Xenoblade Chronicles 2, Fire Emblem para Nintendo Switch e todo o grande conteúdo vindo de nossas parceiras third-party.

Eu espero que vocês desfrutem completamente da jornada que está prestes a começar. De agora em diante o ato de jogar em consoles será levado a novas direções - e a novos lugares - nunca antes possíveis. Obrigado por serem nossos melhores fãs. Divirtam-se hoje!

Reggie

Em seguida, o perfil oficial da divisão americana da Big N no Twitter publicou o seguinte vídeo, numa bela homenagem ao trabalho em grupo de todos os funcionários da Nintendo no desenvolvimento do Switch:



Via Reino do Cogumelo [1] e [2].
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog