[CURTAS] Jogador é surpreendido pela "tela azul da morte" no Switch; problema está inutilizando o console

O Switch está no mercado há apenas três dias, e como todo console recém-lançado, pode apresentar alguns bugs inesperados ou que não foram detectados na fase de desenvolvimento. Um jogador acabou sendo surpreendido pelo pior bug possível enquanto se aventurava em The Legend of Zelda: Breath of the Wild: em uma postagem no fórum Reddit, ele relata que, repentinamente, o console travou em uma tela branca ao mesmo tempo em que emitia um ruido alto. Em seguida, ao reiniciar o Switch, ele foi recebido por uma tela azul, sem qualquer instrução de reparo


Sem uma ajuda que resolvesse o problema no fórum, o jogador entrou em contato com a Nintendo, e foi informado do pior: não se sabe o motivo do travamento, mas seu console está definitivamente inutilizado. No entanto, por se tratar de um defeito de fabricação, a Nintendo sugeriu que ele devolvesse o aparelho na loja que comprou ou o enviasse diretamente à Big N para substituição.

A Nintendo não emitiu nenhuma nota oficial falando sobre o problema, que já é o segundo defeito presente no Switch: pouco antes do lançamento, alguns funcionários de sites e canais de games relataram a perda da sincronia do controle Joy-con esquerdo com o console. Espera-se que uma nova atualização de firmware resolva esses problemas o mais rápido possível.


Via Switch Brasil.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog