[GAMES] Produtoras parceiras do Switch se mostram animadas com o novo console; confira

O surpreendente anúncio do Nintendo Switch movimentou a internet no último fim de semana. Primeiro console híbrido da história, o Switch recebeu apoio importante de grandes desenvolvedoras, o que pode resultar em uma imponente biblioteca de jogos que agradem a todos os gostos, diferente do que aconteceu com o Wii U. E não só os fãs da Nintendo se empolgaram com a novidade, mas as próprias produtoras parceiras do Switch manifestaram animação com o console.

Confira as declarações de algumas produtoras sobre o Switch:

Empolgada por ser uma publicadora parceira do Nintendo Switch! A plataforma apresenta oportunidades interessantes para nossos estúdios e fãs.

Nós estamos honrados e EMPOLGADOS por sermos parceiros oficiais do Nintendo Switch! Podem aguardar, nós temos coisas incríveis chegando em breve.

Vocês viram o anúncio do Nintendo Switch nesta manhã? Hey, como o nosso logo foi parar ali? ;) ;) ;)

O que tem dois polegares e é um parceiro do Nintendo Switch? Este cara... b ^_^ d

Parceira importante da Nintendo nos últimos tempos, a Ubisoft também se rendeu ao Switch, ao dizer que, com o console, a Big N "vai voltar a redifinir a forma como jogamos videogame". Até mesmo Phil Spencer e Aaron Greenberg, dupla que comanda a linha Xbox, elogiou a Nintendo pela inovação que o Switch trará para a indústria.


Via Reino do Cogumelo.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog