[GAMES] Conheça o Nintendo Switch, o mais novo console da Nintendo; confira o trailer

Dia 20 de outubro de 2016. Um ano e sete meses após surpreender o mundo com o anúncio de que estava desenvolvendo um novo console, a Nintendo faz o que sabe fazer de melhor e choca o mundo ao revelar o Nintendo Switch, anteriormente conhecido como NX. Confirmando os muitos rumores, o aparelho é, de fato, um híbrido entre um console doméstico e portátil, e também utilizará cartuchos como mídia de jogos.

Em essência, o Switch é uma tela com dois controles em suas laterais, similar ao Wii U Gamepad. Esta tela pode ser encaixada em uma base (que pode funcionar como um carregador) e transferir a imagem para a televisão na qual está conectada, atuando como um console doméstico. Caso o jogador queira sair de casa, mas não está disposto a interromper seu progresso virtual, basta tirar a tela de sua base e continuar jogando, como se nada acontecesse. No modo portátil, o Switch pode ser jogado de forma similar ao controle-tablet do Wii U, ou então pode ter seus controles laterais destacados, liberando partidas multiplayer com os amigos; a tela possui um suporte em sua parte traseira, permitindo que seja apoiada em qualquer superfície sólida. Os dois controles destacáveis também podem ser usados por apenas um jogador.

Confira abaixo o trailer de apresentação do Nintendo Switch:


O trailer não mostrou como será o uso das figuras amiibo no Switch, mas é certo de que os bonecos serão compatíveis com o novo aparelho.

Como já havia sido anunciado em abril, o Switch será lançado em março de 2017.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog