[GAMES] Grande rede de lojas pode ter revelado detalhes importantes sobre o NX

Já estamos no primeiro mês da primavera, período no qual a Nintendo deverá apresentar o misterioso NX ao público. Mas, enquanto este momento não chega, os rumores seguem tomando conta da internet e, de vez em quando, alguém "mais conceituado" acaba falando mais do que devia. A divisão francesa da Nintendo pode ter revelado a data de lançamento do console, e agora, usuários do fórum Reddit teriam descoberto importantes detalhes sobre o NX, cuja fonte seria uma grande rede de lojas parceira da Big N, e que teria optado pelo anonimato.

Segundo as publicações no Reddit, um poster do NX viria com a frase "Interact with your game on the go", ou "Interaja com seu jogo em qualquer lugar". Outros posteres teriam a presença do encanador Mario, o que indicaria um título do mascote da Nintendo no lançamento do NX, cujo preço seria de US$299, e que contaria com quatro títulos da empresa na sua chegada às lojas.

Opções de pacotes especiais, ou bundles, estariam disponíveis para o NX, embora os jogos que acompanhassem o console nestes casos são desconhecidos. O preço para esses pacotes seria de US$399.

A publicação destaca também a embalagem do NX: tamanho ligeiramente maior e design semelhante à do Wii U, esquema de cores em branco e azul (contra preto e azul do Wii U), e a inscrição NX (nome provisório) nas laterais.

Os recursos e especificações do console também teriam sido identificados. Conforme especulado, o NX utilizaria cartuchos e teria streaming em 4K, sem especificar o uso do streaming (Netflix ou transmissão de jogos). A resolução da parte doméstica do NX seria de 1080p e taxa de quadros de 60fps, enquanto a parte portátil rodaria jogos a 900p.

A Nintendo não se manifestou sobre o assunto, portanto, as informações acima devem ser lidas com cautela até que sejam confirmadas ou negadas pela empresa. O lançamento do NX está previsto para março de 2017, e terá o belíssimo The Legend of Zelda: Breath of the Wild como título de lançamento.


Via Reino do Cogumelo.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog