[CURTAS] Site francês da Nintendo pode ter vazado a data de lançamento do NX

De todos os rumores e mistérios que rondam o NX, a única coisa que todos sabemos é quando o console chegará às lojas, ainda que não seja uma informação completa: o lançamento está previsto para algum momento do mês de março de 2017, fato confirmado pela Nintendo em abril deste ano. Porém, de forma acidental, o site francês da Big N pode ter revelado a data exata do lançamento do NX: 04 de março de 2017!

O deslize logo foi corrigido, mas não antes que o usuário DalekCydonia tirasse uma captura de tela e publicasse no fórum Reddit, e que pode ser vista logo abaixo. No print, está a figura amiibo Archer Link, que será usada no belíssimo The Legend of Zelda: Breath of the Wild. Existe a possibilidade de que este amiibo tenha alguma função importante, portanto, deveria estar disponível ao mesmo tempo que o jogo. E não é segredo para ninguém que The Legend of Zelda: Breath of the Wild será lançado simultaneamente com o NX.

Data de lançamento: 04/03/2017.

Vale lembrar que o CEO da divisão canadense da Nintendo, Pierre-Paul Trepanier, afirmou que o NX será apresentado oficialmente no outono do hemisfério norte, primavera aqui no lado sul, ou seja, em qualquer momento a partir do dia 22 de setembro. A nós, resta aguardar o anúncio da Nintendo.


Via Reino do Cogumelo.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog