[GAMES] Nintendo Revela Que Produção Do NX Ainda Não Foi Iniciada

Oi, pessoal, tudo bem?
No 76º Encontro Anual da Nintendo com seus acionistas, Hirokazu Shinshi, chefe da divisão de produção da empresa, fez uma afirmação que torna o rumor formulado pelo Digitimes no começo do mês passado, não tão falso como passamos a pensar que era após Reggie Fils-Aime dizer que a Big N não pretende investir em realidade virtual tão cedo.
Quando questionado sobre os custos de fabricação do NX, Shinshi revelou que a produção do aparelho ainda não foi iniciada! Segundo ele, a Nintendo está decidindo sobre o quão automatizado será essa produção, para adequá-la a fatores como o aumento dos custos com recursos humanos na China e o uso cada vez maior de robótica no processo de montagem.
Abaixo você confere a declaração completa do executivo:

Quando se faz o mesmo produto por um longo tempo, o montante da fabricação sofre mudanças baseadas em coisas como a época do Natal. É fácil automatizar montantes de produção que não mudam, mas é difícil quando eles mudam. Temos mantido comunicação contínua com nossos parceiros para fazer ajustes. Em relação ao "NX", a produção está sendo preparada. Estamos considerando o quanto automatizar.

Previsto para chegar às lojas em março de 2017, o NX trará uma nova ideia, e será revelado ao mundo no próximo outono do hemisfério norte.
Até mais!
                                                                                 
Via Reino do Cogumelo
Share:

Um comentário:

Luiz disse...

O jeito é esperar.

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog