[CURTAS] Inspirado Por Rumor Recente, Fã Cria Modelo Conceitual Do NX; Veja Imagens

Oi, pessoal, tudo bem?
As supostas especificações do NX divulgadas na semana passada pelo site Eurogamer, que apontam para um aparelho portátil com controles encaixáveis nas laterais que pode se conectar à TV, inspiraram um(a) fã conhecido(a) por ChrisRo a criar um modelo conceitual do próximo console da Nintendo.

Caso você ainda não tenha conseguido imaginar o que o Eurogamer disse ser o NX, não precisa mais se preocupar: veja abaixo imagens e uma descrição da criação de ChrisRo.

(Clique para aumentar)

(Clique para aumentar)

Detalhes sobre este "NX" feito por fã

• A primeira imagem mostra o console com os controles devidamente encaixados e "rodando" The Legend of Zelda: Breath of the Wild, game já confirmado para o "NX".
• A segunda imagem traz uma demonstração do "modo smartphone" do console e de seu menu inicial, onde títulos fictícios bem desejáveis como "Mario Kart 9", Splat2n" e "Animal Crossing GO" estão disponíveis.
• Os controles seriam destacáveis não para permitir partidas entre dois jogadores, mas como uma solução para a ausência de controles realmente eficientes em smartphones; o console seria então bem atrativo para quem está comprando seu primeiro celular.
• Graças a este par de controles, seria mais fácil adaptar games que façam uso da tecnologia de Realidade Virtual, supondo que eles tenham sensores de movimento.
• Caso o hardware do "NX" venha equipado com o vindouro chip gráfico Nvidia Tegra X2, ele será também o videogame portátil mais poderoso de todos os tempos.

Parabéns ao(à) fã pelo trabalho. Quer que o NX seja assim, leitor(a)?
Até mais!
                                                                                 
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog