Donkey Kong Country Forever: seis anos!!!

Dia 01 de julho, chegamos naquele dia novamente. Naquele dia em que eu só tenho a agradecer a todos, pois hoje é o sexto aniversário do blog. Como o tempo passa rápido... aquela ideia aleatória em meados de 2010 se transformou no meu maior orgulho, pois nem nos meus melhores pensamentos achava que o blog chegaria onde chegou. Claro, não é nada perto do que muitos outros sites alcançaram, as vezes, em períodos de tempo menores, mas vale lembrar dos contratempos que o blog passou: na maior parte era apenas eu quem cuidava disso, em um computador que dava problemas de forma frequente, além da minha vida social, que em alguns casos me impedia de postar.

Hoje tem o Diddy Kong, de longe quem mais me ajudou no blog, e a quem eu agradeço muito por ter aceitado o convite pra se tornar redator daqui. Mas, como disse antes, temos nossas vidas, e os contratempos não escolhem hora para acontecer. E é por isso que eu agradeço também a vocês, leitores, que nunca abandonaram o blog, mesmo sabendo que, as vezes, poderia haver dias sem atualizações. É isso que me motiva a sempre estar aqui, fazendo meu melhor para mantê-los informados sobre as principais novidades que envolvem a Nintendo.

Como puderam perceber, não há mudanças no visual do blog, apenas o banner foi levemente modificado, com as letras em direções aleatórias, e o 6.0 que simboliza o sexto aniversário do blog. Mas não significa que não teremos novidades! Neste sábado, ou seja, amanhã, estreia um quadro novo, cuja ideia veio de canais gamers do YouTube, cujo nome será Corrente dos Sete Jogos! Eu vi um video com esse tema pela primeira vez no canal HeitorGames, um canal que eu acompanho muito, e que recomendo fortemente para quem é fã de jogos, animes e tudo aquilo que já foi definido como cultura nerd. Eu vou deixar o vídeo dele logo abaixo, pra quem quiser conferir e entender do que se trata. No post de sábado explicarei melhor como vai funcionar o quadro por aqui, mas será um projeto para aumentar o contato entre o blog e os leitores.


O nome Corrente dos Sete Jogos não foi criado por mim, não foi criado pelo Heitor. Surgiu em algum momento no YouTube e foi se espalhando, de modo que eu gostei bastante da ideia e decidi trazê-la ao blog. O futuro dessa ideia será decidido por vocês, leitores.

E é isso. Mais uma vez agradeço a todos que nos acompanharam durante esses seis anos. Sem o apoio de vocês, o blog teria naufragado na primeira semana. Muito obrigado pela preferência, e aguardem até sábado, com a estreia do Corrente dos Sete Jogos.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog