[RUMOR] Segundo jornalista, NX terá mais jogos em um ano do que o Wii U teve em quatro anos

A onda de rumores sobre o misterioso NX continua inundando a internet. A notícia da vez, no entanto, pode ter credibilidade, pois vem da jornalista Emily Rogers, conhecida por antecipar alguns anúncios da Nintendo. Segundo Rogers, o NX será apresentado ao público na E3 2016, e que estúdios e desenvolvedoras first-parties estão trabalhando em uma boa frente de jogos para o novo aparelho da Big N. Para isso, segundo a jornalista, a Nintendo estaria promovendo uma mudança radical no processo de criação de seus jogos.

Rogers diz ainda que o NX vai receber jogos que acabaram não sendo lançados para o Wii U - vale lembrar a existência de outro rumor que apontava uma possível sequência de Diddy Kong Racing (N64) a ser lançada simultaneamente para o Nintendo 3DS e para o Wii U, mas que teria sido repassada ao NX. De acordo com a jornalista, o NX deverá ter a maior biblioteca de jogos da história da Nintendo, não apenas em seu estágio inicial, mas por toda sua vida. A confiança de Rogers na veracidade das informações é tanta, que ela afirma que o NX receberá mais jogos em um ano do que o Wii U teve em quatro anos.

Se isso será verdade ou não, teremos que aguardar a E3 2016 e um posicionamento da Nintendo a respeito do assunto. Até lá, as informações devem ser tratadas como rumores.


Via Reino do Cogumelo.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog