[GAMES] Donkey Kong Country 2 está disponível na eShop americana do New 3DS

Dono daquela que é considerada a melhor trilha sonora da era 16-bits e um dos maiores clássicos de todos os tempos, Donkey Kong Country 2: Diddy's Kong Quest chega à eShop americana dos portáteis da família New Nintendo 3DS para provocar forte nostalgia nos fãs mais velhos, e impressionar a nova geração de jogadores. A maior aventura da família Kong - na opinião deste que vos escreve - está disponível para compra na eShop do New 3DS ou pelo site oficial da Nintendo, através de sua Nintendo Network ID - clique aqui para acessar - pelo preço sugerido de US$7,99, ou R$27,73.

Lançado em novembro de 1995 para o saudoso Super Nintendo, Donkey Kong Country 2 veio ao mundo com a dura missão de carregar o sucesso de seu antecessor, Donkey Kong Country, e a cumpriu com maestria. Níveis desafiadores, excelente jogabilidade e a inesquecível trilha sonora, brilhantemente composta por David Wise, são apenas alguns dos detalhes existentes nessa obra-prima desenvolvida pela britânica RARE em parceria com a Nintendo.

Confira o trailer de lançamento de DKC2 na eShop do New 3DS, juntamente com The Legend of Zelda: A Link to the Past e Super Metroid, todos lançados originalmente para o Super Nintendo:



Via Reino do Cogumelo.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog