[CURTAS] Após Recorrer, Nintendo Vence Processo Envolvendo 3DS e Patente De Tecnologia 3D

Oi, pessoal, tudo bem?
Demorou, mas aconteceu: a batalha judicial que a Nintendo vinha travando contra a Tomita Technologies, cujo dono, Seiji Tomita, alegava ter tido uma patente infringida com a tecnologia 3D do 3DS, desde 2013, finalmente teve um fim no último domingo, 24, com vitória da gigante de Kyoto, após essa ter recorrido em dezembro de 2014.
O juiz Jed Rakoff, em tribunal de Nova Iorque, reconsiderou as evidências apresentadas pelo advogado da "Casa de Mario", e constatou que o 3DS funciona de maneira diferente e mais elaborada do que o conceito apresentado na patente da Tomita Technologies.
Comemorando a decisão do juiz, Ajay Singh, Diretor de Litígio e Conformidade da Nintendo of America, deu o seguinte comunicado à imprensa:
Estamos muito satisfeitos com a decisão da corte de que não houve infração por parte da Nintendo. A Nintendo possui uma longa história em desenvolver produtos inovadores, e defendemos agressivamente processos de patente quando nossos produtos não as infringe, mesmo quando precisamos fazer isso por muitos anos e através de múltiplos julgamentos.

Até mais!
                                                                                 
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog