[RUMOR] NX Deve Interagir Com Consoles Concorrentes Como o PS4; Aparelho Fará Streamings De Vídeos a 4K/60fps

Boa noite, pessoal, tudo bem?
Dois rumores extremamente curiosos sobre o NX foram divulgados hoje na Internet! O primeiro deles partiu de Takashi Mochizuki, jornalista do respeitado Wall Street Journal no Japão, que disse em seu perfil oficial do Twitter que o próximo console da Nintendo deve ser capaz de interagir com smartphones, PCs e também com consoles concorrentes como o PS4.
Mochikuzi ainda deixa claro em seu tweet que essa informação fora lhe passada por David Gibson, quem trabalha cobrindo ao vivo os encontros da Nintendo com seus investidores na "Terra do Sol Nascente". Confira:


Não seria tão surpreendente se o NX fosse mesmo capaz de interagir com smartphones e PCs, visto que a Big N anunciou no ano passado um novo sistema de contas, intitulado Nintendo Account, que usará da nuvem para trocar informações entre seus consoles e esses dispositivos. Por outro lado, com consoles concorrentes, é algo que, com certeza, nunca havia passado pela mente da grande maioria dos amantes da indústria de games, até esta data.

O segundo rumor foi formulado pelo instituto GFK, cliente da Nintendo, que criou uma enquete (a qual você confere mais abaixo) recheada com possíveis detalhes sobre o NX, entre os quais as capacidades do aparelho de fazer streamings de vídeos a 4K/60fps e rodar jogos a 900p/60fps.




















Note ainda que no terceiro e no quarto ponto dessa enquete é mencionado, respectivamente, que o game flui entre o "console NX" e o "portátil NX", e o dispositivo possuirá um sistema de conquistas.
O que acha a respeito de ambos os rumores, leitor(a)?
Até mais!
                                                                                 
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog