[CURTAS] Revista EDGE elege Nintendo como a melhor publicadora de jogos de 2015

A Nintendo continua colhendo os frutos de seu bom desempenho em 2015. Após a revista japonesa Famitsu apontar a Big N como a melhor publicadora de jogos do ano passado, a publicação britânica EDGE compartilhou da mesma opinião e elegeu a Nintendo como a melhor publicadora de 2015. O motivo para isso, segundo a revista, foi a excelente aceitação de Splatoon e Super Mario Maker, ambos para Wii U, e de Monster Hunter 4 Ultimate, para o Nintendo 3DS, por parte dos jogadores e da crítica especializada.

Em sua justificativa, a EDGE também lembrou do momento mais triste para o mundo dos games no ano passado, o súbito falecimento do carismático ex-presidente da Nintendo, Satoru Iwata. Confira:
Splatoon foi uma abordagem bem no estilo Nintendo para o gênero shooter, Super Mario Maker fez o mesmo em relação aos editores de estágios, e Monster Hunter 4 Ultimate provou o poder de resistência do 3DS, ao menos no Japão. A súbita partida de Satoru Iwata significa que poucas pessoas dentro da Nintendo vão olhar para 2015 com ternura, mas este foi outro ano incomparável para a melhor publicadora de games do mundo.


Via Reino do Cogumelo.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog